window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, maio 26, 2007

Estremoz Open - 16 a 29 de Junho


A AJES - Associação Juvenil de Estremoz, prepara mais um Estremoz Open.
Como já vem sendo hábito, o torneio de ténis Estremoz Open irá mais uma vez decorrer na cidade de Estremoz, procurando desafiar todos aqueles que gostam e praticam a modalidade. Para além do sucesso esperado ao nível de participações, este ano e em colaboração com a Associação de Ténis do Alto Alentejo vão existir algumas novidades. Durante o primeiro dia de torneio irão decorrer algumas demonstrações com jogadores de diversos escalões, e que habitualmente participam nas provas nacionais. Para além destes jogos, será proporcionado a todos os pequenos grandes jogadores com idades até aos 10 anos que participem numa pequena clínica de ténis onde certamente irá existir muito divertimento. Assim, o torneio terá inicio no dia 16 Junho e onde até dia 29 do mesmo mês, os participantes terão oportunidade de entrar em competição.
Fica assim o convite a todos em geral a participarem, não só como jogadores, mas também como espectadores neste torneio.
Para além do torneio, a Ajes está neste momento a filiar uma secção de Ténis na Federação Portuguesa de Ténis, no sentido de desenvolver e permitir dar novas oportunidades a todos, miúdos e graúdos de participarem directa e indirectamente na modalidade.
Para mais informações contacte:
AJES - aajjeess@gmail.com
Prof. Alda Silva - 964652051
João Pereira – 965635310

Sem comentários: