window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, agosto 10, 2014

Cavaleiro tauromáquico João Maria Branco suspende temporada

Numa curta, e nada esclarecedora, mensagem publicada na sua página oficial na rede social Facebook, o cavaleiro tauromáquico estremocense João Maria Branco anunciou que decidiu suspender a sua temporada e terminar a relação de apoderamento que possuía, desde Março de 2013, com Rui Bento Vasquez, Director das Actividades Tauromáquicas da empresa do Campo Pequeno.

Praticamente oito dias depois do enorme triunfo alcançado na Praça de Touros da Figueira da Foz, o cavaleiro de Estremoz escreveu que por motivos pessoais e profissionais suspendo a minha temporada e o apoderamento, decisão que comuniquei ao Maestro Rui Bento e que por ele foi aceite e respeitada, ficando intacta a relação pessoal e de amizade criada por ambas as partes. Um bem haja".
Segundo noticia o Farpas Blogue, João Maria Branco almoçou, acompanhado pelo seu pai, no dia de ontem, no Carregado, com Rui Bento,  a quem comunicou a inesperada decisão.


Ao blogue de Miguel Alvarenga, Rui Bento não quis fazer grandes comentários, mas lá foi adiantando que "respeito, mas não entendo".

João Maria Branco estava anunciado para uma corrida no próximo fim-de-semana em Idanha-a-Nova e para uma outra, em Setembro, em Montemor-o-Novo.
Ainda segundo o Farpas Blogue, o antigo matador de touros teria um almoço marcado no dia de hoje com o empresário João Pedro Bolota, onde iria negociar a participação do cavaleiro na próxima Feira da Moita e numa mediática corrida, que decorrerá em Setembro, em Setúbal.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: