window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Vamos chegar aos 2000 likes?... Tiago Cabaço Wines lança novo passatempo

À semelhança do que aconteceu o ano passado, aquando da chegada da empresa estremocense aos 1000 “likes” na sua página na rede social Facebook, a Tiago Cabaço Wines lançou um novo passatempo, intitulado “Vamos chegar aos 2000 likes?”.

Trata-se de uma acção de marketing que pretende mais uma vez premiar a criatividade dos seguidores da página da empresa vitivinícola, visto que os “fãs” são desafiados a colocar na rede social fotos onde estejam presentes garrafas da Tiago Cabaço Wines.
Segundo o regulamento da “competição”, só podem participar neste “Vamos chegar aos 2000 likes?” os seguidores da página da “Tiago Cabaço Wines” no Facebook. Para concorrer neste passatempo apenas terá que “bater uma boa chapa” onde estejam presentes uma ou mais referências produzidas pela empresa estremocense. E terá de ser mesmo uma boa foto, visto que cada concorrente só pode participar com uma “chapa”. Depois é só publicar a foto no mural de quem concorre e na página da “Tiago Cabaço Wines”. A partir daqui quem concorre não pode mais partilhar a sua foto.
No passatempo de 2014, a “Tiago Cabaço Wines” decidiu atribuir dois prémios: uma caixa de três garrafas de “Blog” para a foto mais partilhada, e uma caixa de três garrafas “Blog” bi-varietal para a foto mais original e criativa, foto essa que será eleita pela equipa da Tiago Cabaço Wines.
O passatempo termina às 20 horas do dia 17 de Fevereiro.
Explicado que está o concurso, agora, é só tirarem as fotos com as garrafas da “Tiago Cabaço Wines”, publicarem no vosso mural e no mural da empresa estremocense e convencerem os amigos a partilhar a sua foto.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: