window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, setembro 03, 2010

Guns N' Roses corridos do palco à garrafada

A banda norte-americana Guns N' Roses (ou o que resta dela) foi corrida do palco à garrafada durante um concerto na capital irlandesa Dublin. O início tardio do espectáculo, com uma hora de atraso, motivou a revolta do público.
Os Guns N' Roses de Axl Rose (já sem Slash, Duff McKagan ou Matt Sorum) tiveram uma recepção hostil esta quarta-feira em Dublin, quando subiram ao palco mais de uma hora após o término do concerto de suporte do norte-americano Danko Jones, já perto das 22h30.
Sob uma vaia monumental, a banda foi atingida por garrafas e copos de plástico. Após a interpretação do êxito Welcome to the Jungle, o vocalista Axl Rose advertiu que abandonaria o palco caso fosse arremessada mais alguma garrafa. A ameaça acabou por ser cumprida, menos de 20 minutos após o início do espectáculo.
A banda ainda regressou ao palco às 23h30, quando poucas dezenas de fãs ainda esperavam pelos músicos. Milhares de espectadores já tinham abandonado o recinto, exigindo o reembolso do bilhete.
Os Guns N' Roses actuam em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, a 6 de Outubro. Extraído de Sol Online.

Aqui lhe deixo dois vídeos dos tempos áureos dos Guns N' Roses, banda da qual sou fã. Nunca pensei que um dia chegasse a este estado, de serem corridos do palco à garrafada. Acho que o Axl está a estragar tudo o que de bom ajudou a construir. Tenho pena.
  

1 comentário:

Fafy disse...

olá

confesso que quando ouvi essa noticia coloquei de lado a ideia de ve-los em Lisboa...concordo consigo...já foram uma excelente banda...mas há muito tempo atrás.