window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, outubro 01, 2008

Cá o Soeiro vai de férias


Meus amigos,
Para muitos este tema nem dava para um post, mas para quem não tem férias vai para dois anos isto quase que dá para organizar uma festa de arromba, convidar os amigos e pagar-lhes uns copos… mas, não vou entrar em loucuras, porque o caso não está para graças, a gasolina está cara, as taxas de juro continuam a subir e eu devo praticamente o mesmo dinheiro à CGD que devia quando pedi o crédito à habitação e já lá vão quase 8 anos…
Mas não quero falar de coisas tristes, porque apesar de todas as adversidades, vou de férias…
Confesso que o almoço de bloggers me deu um alento extra para continuar com o ESTREMOZSOEIRO e para, de quando em vez, postar aqui qualquer coisa, porque não queremos ser obrigados a nada, não é Tó-Zé?

Garanto-vos que vou postar aqui algumas coisinhas directamente de Albufeira e quem me dera lá encontrar um pôr-do-sol assim…

Boas Férias… para mim!!!

7 comentários:

Joaquim Trincheiras disse...

Um abraço, e boas férias.

Anónimo disse...

É mesmo iso compadre... boas férias e já agora quando for o dia da tal reunião de amigos para pagar uns copos em comemoração das férias... eh eh eh cá (ou lá) estaremos... "tá dito tá dito!!!"

Sloppy Rider disse...

E quando pagas esse copo???

mjoão disse...

Umas óptimas férias!!!

Anónimo disse...

Boas Férias.
Por aqui está um dia de Verão.

Miraldino

5-10-2008

Anónimo disse...

Por aqui está um dia de Verão.
Boas Férias.
5-10-2008
miraldino

Anónimo disse...

Jogo dos juvenis C. F. Estremoz – Lusitano G. C. mais uma vez a assistimos a uma demonstração de mau íntimo dos atletas do Lusitano, após estarem a perder demonstraram toda a falta de educação e de desportivismo que têm. Depois de marcarem o golo do empate a segundos do fim foram todos a tourear os elementos do banco do C. F. Estremoz algum podendo ser seus pais deles, não satisfeitos, após o final no caminho para as cabines ofenderam o treinador do C. F. E. com palavras com (filho da !!!) ( vai pro C!!!!!). Foi lamentável todas estas situações que desencadearam a revolta de um delegado do C. F. E.
Para nós não era nada que não tivéssemos á espera pois já em Reguengos quando estavam a perder foi a mesma coisa, só que em Reguengos o ARBITRO era dos tais e hoje tiveram um ARBITRO que não se deixou levar por as pressões que todos nós sabemos como o Lusitano faz. Tive pena de ver os atletas do Estremoz a chorar no balneário.
MAIS UMA VERGONHA DO LUSITANO G. C.
Força miúdos vamos levantar a cabeça pois somos muito superiores a eles e temos que nos orgulhar daquilo que somos e acreditarmos sempre nas nossas capacidades (grandes).
Força C. F. Estremoz