Foi aprovada por unanimidade, no decorrer da última reunião do executivo da Câmara Municipal de Estremoz, que se realizou no passado dia 9 de Janeiro, a minuta do contrato referente ao concurso público para a empreitada de "Execução de Infraestruturas da Zona Industrial de Arcos, Estremoz".
O contrato será brevemente firmado entre a Câmara Municipal
de Estremoz e a empresa Construções J.J.R. & Filhos, S.A., construtora que
venceu o já acima referido concurso público, que foi adjudicado em reunião de
câmara no passado dia 21 de Novembro.
O objecto do contrato consiste na realização da empreitada de “Execução de Infra-estruturas da Zona Industrial de Arcos, Estremoz”, consistindo esta intervenção na construção de arruamentos, rede pública de abastecimento e distribuição de água, rede pública de águas residuais, rede eléctrica de BT, rede de IP, rede telefónica e arranjo paisagístico. O encargo total é de 2.237.769,22 euros (dois milhões, duzentos e trinta e sete mil, setecentos e sessenta e nove euros e vinte e dois cêntimos) acrescido do IVA à taxa legal em vigor.
O prazo para execução da empreitada é de 365 dias, que começam a contar a partir do inicio da execução da obra na data da conclusão da consignação total ou da primeira consignação parcial ou ainda da data em que o Município de Estremoz comunique ao empreiteiro a aprovação do plano de segurança e saúde, caso esta última data seja posterior.
Texto: Pedro Soeiro | Brasão: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário