A fonte policial adiantou à Lusa que a medida de coação mais gravosa foi aplicada por um juiz do Tribunal Judicial de Elvas, onde o suspeito foi interrogado.
O suposto homicídio foi cometido durante uma rixa, que ocorreu cerca das 04:40 de sábado, no parque de estacionamento do Moto Clube Alentejano de Elvas, informou o oficial de relações públicas do Comando Distrital de Portalegre da PSP, o subcomissário Hugo Figueiredo.
O homem de 28 anos terá, "provavelmente", usado "um copo" para agredir a vítima, que entrou em paragem cardiorrespiratória e estava a ser socorrida pelos Bombeiros de Elvas, quando a PSP chegou ao local do crime, relatou o oficial.
Fonte dos Bombeiros de Elvas também afirma que, quando os elementos da corporação chegaram ao local, a vítima já estava em paragem cardiorrespiratória e, "de imediato", iniciaram manobras de reanimação, com o apoio de um desfibrilhador.
A vítima foi transportada para o hospital de Elvas, onde chegou ainda a receber manobras de reanimação, acabando, no entanto, por morrer, contou a fonte dos bombeiros.
O suspeito, que "aparentemente" teria abandonado o local, foi encontrado pela polícia "a sangrar abundantemente da cabeça" e transportado pelos bombeiros para o hospital de Elvas, onde recebeu tratamento e teve alta no sábado, por volta das 06:30.
Texto: LUSA
Sem comentários:
Enviar um comentário