À semelhança do que aconteceu o ano passado, aquando da
chegada da empresa estremocense aos 1000 “likes” na sua página na rede social
Facebook, a Tiago Cabaço Wines lançou um novo passatempo, intitulado “Vamos
chegar aos 2000 likes?”.
Trata-se de uma acção de marketing que pretende mais uma vez
premiar a criatividade dos seguidores da página da empresa vitivinícola, visto
que os “fãs” são desafiados a colocar na rede social fotos onde estejam
presentes garrafas da Tiago Cabaço Wines.
Segundo o regulamento da “competição”, só podem participar neste
“Vamos chegar aos 2000 likes?” os seguidores da página da “Tiago Cabaço Wines” no
Facebook. Para concorrer neste passatempo apenas terá que “bater uma boa chapa”
onde estejam presentes uma ou mais referências produzidas pela empresa
estremocense. E terá de ser mesmo uma boa foto, visto que cada concorrente só
pode participar com uma “chapa”. Depois é só publicar a foto no mural de quem
concorre e na página da “Tiago Cabaço Wines”. A partir daqui quem concorre não
pode mais partilhar a sua foto.
No passatempo de 2014, a “Tiago Cabaço Wines” decidiu
atribuir dois prémios: uma caixa de três garrafas de “Blog” para a foto mais
partilhada, e uma caixa de três garrafas “Blog” bi-varietal para a foto mais
original e criativa, foto essa que será eleita pela equipa da Tiago Cabaço
Wines.
O passatempo termina às 20 horas do dia 17 de Fevereiro.
Explicado que está o concurso, agora, é só tirarem as fotos
com as garrafas da “Tiago Cabaço Wines”, publicarem no vosso mural e no mural da
empresa estremocense e convencerem os amigos a partilhar a sua foto.
Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário