A Adega de Borba apresenta esta semana as novas colheitas de
Montes Claros Colheita Tinto 2012 e Montes Claros Colheita Branco 2013 com uma
imagem renovada. A nova imagem marca a evolução do posicionamento da marca no
mercado, com um perfil mais simples e contemporâneo.
Esta renovação reflete a evolução da qualidade dos vinhos
D.O.C. Alentejo e a consolidação da Adega de Borba no segmento Premium.
O rótulo apresenta-se mais forte e estilizado, destacando-se
a presença de cores nobres, como o sépia e o dourado. Os elementos base
mantêm-se, como o lettering e a imagem de fundo que ganharam um novo destaque
para uma presença mais forte. Para Márcia Farinha, Marketing Manager da Adega
de Borba, “a renovação da imagem de Montes Claros é uma atualização estratégica
para a Adega de Borba que pretende transmitir aos consumidores a evolução da
qualidade dos nossos produtos. A nova imagem reflete o caráter Premium destes
D.O.C. Alentejo, não esquecendo o legado histórico que está presente na marca
Montes Claros”.
O Montes Claros Colheita Tinto 2012 foi produzido a partir
das uvas das castas Aragonez, Syrah e Touriga Nacional, apresenta uma cor
granada com nuances violáceas, o seu aroma é intenso a frutos vermelhos maduros
e ligeiras especiarias. Na boca o sabor é macio e equilibrado, com taninos
suaves, frutados e condimentados.
O Montes Claros Colheita Branco 2013 é um vinho fresco e
frutado produzido a partir das uvas selecionadas das castas Antão Vaz, Arinto,
Roupeiro e Alvarinho, apresenta uma cor citrina a limão maduro, contém um aroma
de boa intensidade que sugere frutos tropicais e frutos secos. Na boca, é
equilibrado com e um sabor frutado maduro e de palato gordo e persistente.
O Adega de Borba Tinto 2012 tem o preço recomendado de
3.49€.
O Adega de Borba Branco 2013 tem o preço recomendado
de 3.49€.
Texto: Up News | Imagem: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário