Tendo como objectivo assinalar a chegada ao milhar de fãs na
sua página de Facebook (, a Tiago Cabaço Wines lançou a iniciativa "1000
Likes".
Trata-se de uma acção de marketing que pretende premiar a
criatividade dos seguidores da página da empresa vitivinícola, visto que os “fãs”
são desafiados a elaborarem uma frase sobre os produtos da Tiago Cabaço Wines
ou sobre a empresa estremocense.
A frase que conquistar mais “Gostos” terá como prémio uma
garrafa de cada uma das referências da Tiago Cabaço Wines, num total de 12. A
saber:
- .Com branco e tinto
- .Com Syrah/Touriga
- .Vinhas.com tinto
- Torre de Estremoz Reserva, branco e tinto
- .Beb branco, tinto e rosé
- BD
- Blog
- Blog Bivarietal
O regulamento desta inovadora iniciativa refere que podem
participar na “1000 Likes” todos os seguidores da página de Facebook da Tiago
Cabaço Wines, deixando a sua frase sobre os produtos ou sobre a empresa na
referida página e partilhando-a de seguida na sua própria página de Facebook.
Apesar dos “Gostos” obtidos na página pessoal de quem concorre não contarem
para os números finais, é obrigatório a partilha da frase. A frase vencedora
será aquela que após a meia-noite do dia 31 de Março obtiver mais
"Gostos" na página da Tiago Cabaço Wines (https://www.facebook.com/tiagocabacowines?fref=ts). Em caso de empate no número
de “Gostos”, será a equipa da Tiago Cabaço Wines a escolher a frase vencedora.
Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário