A Adega Cooperativa de Borba lança esta semana no mercado novas colheitas
do "Convento da Vila", dando igualmente a conhecer a sua nova imagem, que se
caracteriza pelo estilo minimalista nas formas geométricas e nas cores.
As colheitas de 2012 do Convento da Vila Branco e Tinto
surgem assim com uma imagem renovada, minimalista e moderna. Márcia Farinha,
directora de Marketing e Relações Externas da Adega de Borba, refere que “o
restyling do Convento da Vila teve como objectivo criar um rótulo distinto e que
permitisse ao cliente identificar facilmente o nosso produto. Por isso,
baseámos a nova imagem em formas geométricas simples e com cores básicas”.
A Quintas, Comunicação Visual foi a agência escolhida para
desenvolver a nova imagem e, de acordo com o briefing proposto, conseguiu o
objectivo de tornar o Convento da Vila um vinho mais contemporâneo e
diferenciador no seu segmento. Foi feito um nivelamento total da imagem,
ficando apenas uma memória residual do antigo convento, através das formas
geométricas que caracterizam a fachada do Convento das Servas, que este vinho
homenageia.
Manuel Rocha, CEO da Adega de Borba, considera que “o
Convento da Vila, pela notoriedade, volume de vendas e óptima relação
preço/qualidade, atingiu um reconhecimento pleno por parte dos seus
consumidores. Assim, esta nova imagem, bastante diferenciadora, tem como
objectivo o reforço da preferência dos consumidores e a conquista da liderança
no seu segmento”.
Texto: Pedro Soeiro c/ Up News | Imagem: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário