
Este é um um espetáculo para crianças, com idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos, e respetivas famílias, onde tudo é "Amarelo" e onde são descobertas diversas histórias que esta cor nos pode contar.
Amarelo-canário, amarelo-gema, amarelo-claro, amarelo-torrado, amarelo-vivo muitos são os adjetivos atribuídos a esta cor. Mas na realidade, existem muitos amarelos ou só um que se transforma, qual camaleão? Às vezes, é amargo como os limões, outras doce como o mel. O amarelo é uma cor misteriosa que desperta tanto ódio como paixões, mas raramente nos deixa indiferentes. Certamente, depois de ver o espetáculo, irá haver quem continue a preferir o verde ou o rosa, mas é mesmo assim! O que seria do mundo se todos gostássemos só do amarelo?
Esta iniciativa, com entrada livre e lotação máxima de 50 participantes, pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz, com coprodução da Truta, Maria Matos Teatro Municipal, Centro Cultural Vila Flor e cofinanciado pelo INALENTEJO/QREN/EU.
Texto: Pedro Soeiro c/ Município de Estremoz | Foto: DR
Sem comentários:
Enviar um comentário