
Na passada sexta-feira, desloquei-me a Elvas para assistir à Corrida de Encerramento da temporada no Coliseu Rondão de Almeida.
Esta corrida foi organizada pelos Bombeiros Voluntários de Elvas e anunciavam-se os cavaleiros João Moura, João Moura Jr. e o matador de toiros João Augusto Moura, no regresso da dinastia Moura a Elvas.
O cartaz anunciava igualmente que, no final, seria lidado um novilho por parte do benjamin da família Miguel Moura, num espectáculo distinto de variedades taurinas.
Já no interior do Coliseu, e para surpresa de muitos, anunciou-se que Miguel Moura iria lidar em primeiro lugar.
Esta alteração no cartaz deve-se ao facto da Comissão de Protecção de Menores só autorizar a actuação de menores até à meia-noite.
Qual é a parte que eu aqui não estou a perceber... Primeiro foi com o miúdo mexicano que proibiram de actuar em Portugal e agora é com os horários de actuação do Miguel Moura. Acho que se estão a meter com a festa de toiros.
É impressão minha ou num programa de caça de talentos e de apanha dinheiro para a TVI, actuam cantores MENORES bem depois da meia-noite?
Será que aí já não faz mal? E outra... no caso desse programa da TVI, no dia a seguir é dia de escola e no caso em questão o dia seguinte era Sábado.
Preocupem-se com aquilo que se devem preocupar como os casos Joana, Esmeralda, Alexandra, etc... Se na Comissão de Protecção de Menores fizessem um bom trabalho, casos destes não aconteciam...