window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Estremoz tem mais um espaço de visita obrigatória - Restaurante Herdade das Servas

O vinho e a gastronomia estão finalmente de mãos dadas na Herdade das Servas.

Complementando ainda mais o já conceituado projecto de enoturismo da família Serrano Mira, a escassos quilómetros da cidade de Estremoz, abriu portas no passado dia 1 de Setembro, o Restaurante Herdade das Servas.
Gerido pelo empresário Paulo Baía, o Restaurante Herdade das Servas conta na cozinha com a mestria e saber da Chef Maria da Fé Baía. A cozinha, tradicional e regional, é servida por uma simpática equipa com um toque de modernidade. O vinho é da “casa”, conjugando-se na perfeição com os diversos pratos do menu, sejam eles sopa, peixe ou carne.  
O “Estremoz Soeiro” já fez uma visita ao empresário Paulo Baía e à Chef Maria da Fé Baía, e o grau de satisfação não podia ser melhor.
Num agradável jantar, as hostilidades foram abertas por uns soberbos “Cogumelos Recheados”. Regado com o branco “Vinha das Servas”, um divinal “Cação de Coentrada” foi o interveniente seguinte. A carne surgiu em forma de “Bife à Portuguesa”, uma verdadeira delícia. A doçaria conventual e tradicional, em forma de “Encharcada”, “Pudim de Ovos”, “Toucinho do Céu”, “Pudim das Servas” e “Sopa Dourada”, fechou com chave de ouro uma refeição esplêndida.
Se ainda não visitou, aceite o convite e conheça este espaço de eleição, às portas de Estremoz. Se já visitou, sabe que não mentimos em nada no texto que escrevemos.

Ao Paulo e à Fé, uma palavra final de agradecimento pelo carinho e pela forma como fomos recebidos. Votos de muitos sucessos.

Texto e Imagens: Pedro Soeiro

Restaurante das Herdade das Servas
Morada: Estrada Nacional 4 - Km 136,4, em Estremoz
Telefone: 268 098 080

E-mail: restaurante@herdadedasservas.com 

1 comentário:

Paulo Baía disse...


Grande Pedro Soeiro, Continuação de bom trabalho e as maiores felicidades para o blog. Abraço.