window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Monforte - Alentejo vai ter nova unidade hoteleira de cinco estrelas, que vai criar 16 postos de trabalho

Paulo Barradas Rebelo, o Presidente da farmacêutica Bluepharma, desenvolveu em conjunto com a sua esposa, o seu primeiro projecto hoteleiro, que vai nascer na localidade de Monforte. 

O projecto, que recuperou as ruínas da Torre de Palma, surgiu com o objectivo de valorizar o Alto Alentejo e de criar valor nesta região do país, conforme explicou o responsável ao site Publituris.

O hotel rural de cinco estrelas resulta de um investimento de 6 milhões de euros, tendo recebido o apoio do Turismo de Portugal. Com projecto de arquitectura da responsabilidade de João Mendes Ribeiro e a decoração a cargo de Rosarinho Gabriel, do atelier “Coisas da Terra”, a unidade hoteleira vai disponibilizar 19 quartos, um restaurante, um pequeno spa e um espaço para reuniões, bem como um picadeiro.
Segundo adiantou Paulo Barradas Rebelo, a nova unidade hoteleira da região está integrada numa herdade de dois mil hectares, dos quais apenas 15 hectares estão a ser explorados, e vai criar 16 postos de trabalho. 

A exploração de produtos com a marca “Torre de Palma” será uma das grandes apostas da unidade, a começar pelo vinho, que provém de uma vinha já implementada, com cerca de 8 hectares, e que está sob a responsabilidade do conceituado enólogo Luís Duarte. 

A marca comercial estará também presente noutros produtos que os promotores pretendem desenvolver, como o azeite, enchidos, queijo e mel.

Texto: Pedro Soeiro c/ Publituris | Imagem: DR

Sem comentários: