window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Hóquei em Patins - Estremocense Nuno Lopes é o novo treinador da equipa sénior do Sporting CP

O estremocense Nuno Lopes foi hoje, quarta-feira, 19 de Fevereiro, apresentado como novo treinador da equipa sénior de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal.

Na cerimónia de apresentação, que decorreu no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, foi ainda adiantado que o novo técnico "verde e branco" irá comandar igualmente a equipa júnior dos "leões".
Nuno Lopes, que se iniciou na modalidade no Clube de Futebol de Estremoz, referiu durante a apresentação ser “um enorme prazer representar o Sporting e é com muita alegria que aqui estou. Não esqueço e agradeço a quem me ajudou a chegar aqui. Estou pronto para aquilo que é este enorme desafio, no meu clube, e estou empenhado para fazer as coisas bem. Acredito que todos juntos, garantidamente, chegaremos a uns lugares mais altos na tabela classificativa”.
Na apresentação do novo técnico estiveram presentes o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, o vice-presidente para as modalidades, Vicente Moura, o vogal para as mesmas, Rui Caeiro, o presidente da secção e o director-geral, João Alves, tal como vários atletas do plantel principal "leonino".

O "Cenoura", como carinhosamente era tratado em Estremoz, chega a Alvalade proveniente do Sporting de Tomar. A estreia de Nuno Lopes no banco "leonino" está marcada para o próximo Sábado, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional, precisamente frente ao seu antigo clube, o Sporting de Tomar.

Texto: Pedro Soeiro c/ SCP | Imagem: DR

Sem comentários: