window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Estremoz - Manuel Broa demite-se de Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD

Manuel Broa apresentou a sua demissão da presidência da Comissão Política da Concelhia de Estremoz do PSD.

A decisão foi tomada já há alguns dias, em carta enviada a Luís Eustáquio, Presidente da Mesa da Assembleia de Secção do PSD/Estremoz, mas só agora foi confirmada ao “Estremoz Soeiro” por elementos da estrutura laranja.
Esta demissão é como que um “deja vu” e acontece menos de um ano depois do mesmo Manuel Broa se ter demitido do cargo de Presidente da Comissão Política da Concelhia de Estremoz do PSD. Em Abril de 2013 recandidatou-se, em eleições de lista única venceu e agora bateu com a porta.
Até ao momento não conseguimos apurar se os elementos que compõem a restante Comissão Política acompanham o líder Manuel Broa neste pedido de demissão, sendo expectável que o façam.

De recordar que Manuel Broa foi o candidato laranja à presidência da Câmara Municipal de Estremoz, nas eleições de 29 de Setembro do ano transacto, tendo alcançado a quarta posição, com apenas 384 votos, menos quase 600 votos em relação às autárquicas de 2009, na altura com uma lista encabeçada por António José Ramalho, que foi eleito vereador da autarquia, facto que não sucedeu com Manuel Broa em 2013.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: