window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, fevereiro 22, 2014

2º Passeio TT AutoMoreira OffRoad é já no próximo dia 8 de Maio

Realiza-se no próximo dia 8 de Março, numa organização do stand automóvel estremocense AutoMoreira, o 2º Passeio TT AutoMoreira Offroad.

Trata-se de um Passeio TT de Jipes, onde os participantes poderão desfrutar de diversos tipos de OffRoad na Serra d’Ossa, e poderão também desfrutar das espectaculares paisagens do “pulmão” desta região. Depois do almoço, tempo ainda para uma Pista de Trial 4x4, que se prolongará pela noite dentro, mercê da iluminação instalada no local, situado na Zona Industrial de Estremoz, junto ao Parque de Feiras da cidade.
No momento da concentração, que acontecerá no Stand AutoMoreira, todos os participantes irão receber lembranças de participação. Após o almoço está agendado o sorteio de um fim-de-semana para duas pessoas, num Hotel de cinco estrelas, na Costa Del Sol, em Espanha.
Durante este 2º Passeio TT AutoMoreira OffRoad, a barriga vai ser muito bem tratada. Senão vejamos: Durante a recepção e concentração, será servido o pequeno-almoço. A meio do percurso do Passeio TT, e em plena Serra d’Ossa, será fornecido um reforço no campo à moda alentejana. Pela 15.30 horas, será servido o almoço, no Pavilhão B do Parque de Feiras e exposições de Estremoz. Já na parte final do evento, haverá “Porco no Espeto” para todos os participantes, junto da Pista de Trial 4x4.
As inscrições para o 2º Passeio TT AutoMoreira OffRoad, limitadas e com um custo de 25 euros por pessoa, decorrem até ao dia 5 de Março. As crianças até aos 10 anos não pagam qualquer valor de inscrição.
Para quaisquer informações adicionais ou até mesmo para efectuar a sua inscrição, deve contactar o 962743648 ou o 965890030. Pode também fazê-lo via mail, para standautomoreira@gmail.com.
A organização acrescenta ainda que aceita reservas de alojamento, a partir de 18 euros por noite.
“Estremoz Soeiro” apresenta-lhe de seguida o programa completo do 2º Passeio TT AutoMoreira OffRoad.

PROGRAMA
07.30 horas
- Recepção dos participantes no Stand "AutoMoreira"
- Entrega de Lembranças - Condutores e Acompanhantes
- Pequeno-Almoço
- Briefing
08.45 horas
- Início do Passeio
- A Meio do Passeio / Reforço à moda alentejana
15.30 horas
- Almoço no Pavilhão B do Parque de Feiras e Exposições da cidade de Estremoz
- Entrega de Prémios e Diplomas
- Sorteio de um Fim-de-Semana para duas pessoas em Hotel de cinco estrelas na Costa Del Sol, em Espanha
17.30 horas
- Pista de Trial 4X4 com iluminação nocturna
- Porco no Espeto

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: